terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ANTES DE LER ESSE POST FIQUE CIENTE DE QUE NÓS NÃO OS RESPONSABILISAMOS POR QUAIS QUER DANO NO SEU APARELHO OU DENEGRIÇÃO DE IMAGEM E ÉTICA E MORAL DE UMA PESSOA E QUE ESSE POST SO É RELACIONADO AO SAMSUNG GALAXY Y TV GT-65367

Fala galerinha antes do tutorial eu vou falar o motivo deste tutorial além de uma monte de e-mails que recebi fazendo pedidos da firmware original do Galaxy Y TV, ai vai a minha história:
 eu estou desenvolvendo uma ROM para o Galaxy Y TV GT-S5367, que até agora não possui uma ROM certo, eu estava editando a ROM CYANOGENMOD 9 e flashou perfeitamente, tradução PT-BR, 100% Brasileira, calibração do visor rodando sem bugs, TV Digital sem nehum BUG, tudo perfeitinho ai la vai eu fazendo ja até o tutorial dela pra botar no blog, eu estava fazendo o upload no Media Fire e quando de repente me dedo sem querer, tocou na Câmera do S5367 e tava ai o problema, a câmera tava verde, na parte da tela onde era pra estar sendo exibida a imagem pra filmar ou capturar, estava verde
ai fiquei muito nervoso, fui em blogs do GT-S5367 e todas as rom supostamente "Originais não funcionaval via Odin ou Clockwormod, dava Pass, mas umas que diziam que era do Brasil tava em coreano e os unicos idiomas disponiveis eram todos asiáticos e outros eram português de Portugal e todos não corrigiram o prblema da câmera ai eu sem esperança fui no You Tube e encontrei um Santo o Lucdrak que postou como reinstalar a rom, ai eu baixei tudo, vou postar o tutorial dele estou dando os créditos a ele, apesar de nenhuma outra postagem do blog ser de outro blog ou site, eu baixei os arquivos dele mais resolvi criar o meu PACKmesmo, e com o Odin editado por mim para melhor desempenho

TUTORIAL
assista este video do lucdrak, créditos a ele ele salvou a pátria veio
o Odin da descrição do video não esta funfando baixe o pack dos drivers, do Kies Air, e da Firmware




Baixe o Package aqui e abaixo o tutorial


12 comentários:

  1. Tem alguma similar para o GT-S6100B?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alysson,

      Ainda não temos, em breve irei criar um tópico sobre este modelo!

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Por favor faça o upload dessa cm9 pro y tv esse bug da camera acontece quando instalo uma rom do y normal no y tv mais eu sei como corrigir basta pegar as libs da camera da rom padrão do y tv e substituir as libs da camera na rom em questão, é isso q eu faço para corrigir o bug da camera verde de uma rom do gy quando instalo ela no y tv
    Mesmo que não dê certo faça o upload.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM ,JÁ TINHA QUEBRADO A CABEÇA COLOCANDO O ROM DO GT S5360B E INSTALAVA CERTINHO MAIS TRAVAVA E ESSE AGORA DEU TD CERTO OBRIGADO AMIGO..

    ResponderExcluir
  4. Onde eu baixo os programas usados no vídeo ?
    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  5. por mais que eu tente meu pc não reconhece o dispositivo quando eu o conecto com o cabo usb meu pc diz que o dispositivo não foi reconhecido (uso o windows 10)

    ResponderExcluir
  6. como que baixo o os programinhas

    ResponderExcluir
  7. como que baixo o os programinhas

    ResponderExcluir