sexta-feira, 21 de março de 2014

Downloads
ROMhttp://goo.im/devs/pawitp/i9082_cm11.0         [Sempre baixa a versão mais atual, no momento ele tem o final com o numero "21"]
Google Apps (GRAPS)http://wiki.cyanogenmod.org/w/Gapps
 
Nota: A página de download ROM também fornecer uma imagem de recuperação baseada em CWM compatível com CM 11 flashable com Odin.
 
Oque Funciona?
Wi-Fi
Bluetooth
RIL (chamadas, SMS, dados móveis)
Sensores (acelerômetro, bússola, luz, proximidade, etc.)
Câmera (foto & vídeo)
Reprodução de vídeo
Audio (reprodução & gravação)
GPS
Tudo o resto não funciona listado sob "problemas conhecidos"
 
 
 
Problemas Conhecidos
Apenas o slot 1 SIM funciona
HW compositor não usado na paisagem
ScreenRecord não funciona
Rádio FM não funciona (você pode usar SpiritFM, mas eu não estou fornecendo suporte para qualquer problema)
Nenhuma configuração de anti-bandas na câmera
Navegador não usa aceleração de hardware (por favor use o Google Chrome)
Não funciona em 4.1. por favor atualize para 4.2 antes de instalar a CM 11
 
Atualização
20140202: Fix random camera crash
20140121: Fix service mode, update drivers from I9082LDCUBMK3
20140109: Corrigido in-call mute, fix serial number display, includes KSM, includes CIFS module
20140101: 3.0.101 kernel, 1.3 GHz OC available
20131225: Corrigido Problemas Com Pause/Resume Nas Músicas Configurações de ISO na Camera, Adiciona Torch QuickSenting na Tela
20131224: Corrigido Pontos da Camêra Na Atualização 20131223
20131223: Corrigido Procurar Internet Manualmente
20131217: Corrigido Alta Taxa de Bits em Reprodução de Vídeo
20131216: Corrigido Má Animação ao Alternar entre Modo Paísagem e Retrato
20131215: Corrigido, Galaria nao delta arquivos no cartão SD, Wi-fi Direct nao funciona
20131214: Corrigido Bugs no Som do Sistema, Panorama da Câmera
 
Instalação
Faça um backup! (opcional)
Se você estava no Android 4.1 Atualize para o 4.2.2
Passe a ROM e os GRAPS para o Sd Card
Reeinicie o Gran Duos e ligue ele em modo ClockworkMod Recovery (Segura o Botão de volume pra cima, depos o botao home, e depois o botao ligar, TUDO JUNTO)
 
1. Apos ter feito isso toque em "INSTALL ZIP FROM SDCARD"
CWM01.jpg
 
2. Toque em "CHOOSE ZIP FROM SDCARD"
 
CWM02.jpg
 
3. Instale a Rom, Depois, instale os Graps
 
CWM03.jpg
 
4. De "WIPE DATA/FACTORY RESET"
 
CWM01.jpg
 
5- Va até la embaixo e toque em "YES -- DELETE ALL USER DATA"
 
CWM05.jpg
 
6- Só reeiniciar
 
ScreenShot:
 
[Tela Bloqueada Tocando Música] http://imageshack.us...2/8826/jg4i.png

6 comentários:

  1. Funciona dois chips sim meu jovem!
    Olha nesse site: http://www.omundoandroid.com.br/2014/03/como-atualizar-galaxy-grand-duos-para.html

    ResponderExcluir
  2. Ola Gostaria de saber se eu usar a atualização do grand duos no grand 2 duos será que vai funcionar normalmente ou não pois meu grand 2 ta num travamento direto ai tenho que ficar desligando meu celular toda hora que trava o celular.

    ResponderExcluir
  3. Ola Gostaria de saber se eu usar a atualização do grand duos no grand 2 duos será que vai funcionar normalmente ou não pois meu grand 2 ta num travamento direto ai tenho que ficar desligando meu celular toda hora que trava o celular.

    ResponderExcluir
  4. Ola Gostaria de saber se eu usar a atualização do grand duos no grand 2 duos será que vai funcionar normalmente ou não pois meu grand 2 ta num travamento direto ai tenho que ficar desligando meu celular toda hora que trava o celular.

    ResponderExcluir
  5. Ola Gostaria de saber se eu usar a atualização do grand duos no grand 2 duos será que vai funcionar normalmente ou não pois meu grand 2 ta num travamento direto ai tenho que ficar desligando meu celular toda hora que trava o celular.

    ResponderExcluir
  6. Ola Gostaria de saber se eu usar a atualização do grand duos no grand 2 duos será que vai funcionar normalmente ou não pois meu grand 2 ta num travamento direto ai tenho que ficar desligando meu celular toda hora que trava o celular.

    ResponderExcluir