terça-feira, 18 de fevereiro de 2014



Galera a algum tempo não trago rom para  o LG Optimus L3 (e400), então deixo aqui para vocês essa incrivel rom. Lembrando que não temos como testar a roms para o L3 por não possuirmos voluntários com este aparelho, então quem for testando deixem seus comentários para a galera saber o que está funcionando ou não beleza? 

OBS 11/10/2013 : Galera vou precisar me ausentar do blog até final de novembro por motivos pessoais, então se precisarem tirar duvidas pode deixar o comentário no blog ou na Fân Page que o Caio ou Lucas responderam beleza? Abraço a todos.


Características:
-Kernel Dansh.
-Modified SecLauncher2.
-Limpa e bonita.
-LG bootanimation.
-Baseado em CyanogenMod Oficial 9 (2013/05/05).

Bugs:
- Ela tem um pequeno bug de carregar o papel de parede automaticamente.


ScreenShots












Download
Rom - MediaFire
Grapps - Link Direto

2 comentários:

  1. fala amigo bom dia essa é segura mesmo porque eu instalei a cyanogemon 9 e estava cheia de defeito não pegava o wifi nem rede 3g nem apareceu o google play.
    mas vou baixar essa eu achei ela muito boa com um otimo visual abraços.

    ResponderExcluir
  2. é meu amigo bom pelo menos no meu o play store não veio rádio não pegou e mais algumas outras que deu no celular eu tive que resetar ele totalmente com o kdz. só dessa forma consegui desinstalar ela do celular e ele voltar a rom antiga de fabrica. mas isso foi no meu aparelho quem sabe no de outra pessoa pega de boa mas fora isso a rom é show amigo rapida demais um abraço

    ResponderExcluir